Vereador Valério pede a realização de serviços em diversos pontos da cidade
O Vereador Valério Cassafuz (PDT), encaminhou essa semana ao Executivo Municipal pedido para a realização de diversos serviços em vários pontos da cidade.
PUBLICADO EM 25/04/2024 - 14:00

Uma das proposições, pede a troca de luminárias de iluminação pública, na Rua Júlio Tróis, próximo ao Mercado Peruzzo. Segundo o parlamentar: “devido à iluminação precária nessa localidade, há problemas de segurança e de circulação viária. Muitas lâmpadas estão queimadas ou apresentam baixa luminosidade, o que compromete a visibilidade e a segurança dos pedestres e motoristas durante a noite.”

Outro encaminhamento dado por Cassafuz e a manutenção da Rua Benjamim de Camargo, Bairro Florêncio Aquino Guimarães. Valério afirma que a rua apresenta diversas irregularidades e buracos, dificultando a circulação de veículos e pedestres. Além disso, em dias de chuva alaga as residências das cercanias dado o desnivelamento da via.

O Vereador também usou da tribuna da Câmara novamente para cobrar melhorias nas ciclovias da cidade. “Existem trechos intransitáveis, onde o espaço destinado aos ciclistas encontra-se bastante deteriorado, impossibilitando o deslocamento na via, forçando os usuários a trafegarem pela vicinal, correndo sérios riscos de acidentes”; finaliza o Vereador do PDT.