Presidente da Câmara e Vereadores, participam de inauguração do Centro Oftalmológico do Hospital Ivan Goulart
Nesta quarta-feira (24), o Presidente da Câmara de Vereadores, Jefferson Olea Homrich (PRD), juntamente com o vereador José Luiz (PP) e o vereador Cardeal (PP) participaram da inauguração do Centro Oftalmológico do Hospital Ivan Goulart.
PUBLICADO EM 25/04/2024 - 13:00

O Centro Oftalmológico tem objetivo de auxiliar a comunidade nas demandas de atendimentos oftalmológicos, além de ser um novo avanço para a saúde municipal, também poderá auxiliar no desenvolvimento econômico da cidade. O espaço de atendimento específico está localizado na esquina das Ruas General Canabarro e Presidente Vargas.

Durante o evento, o Presidente Jefferson agradeceu o empenho dos envolvidos e destacou que o novo espaço qualifica ainda mais o serviço de saúde de São Borja, por fim desejou sucesso ao Centro e à equipe médica que presta os atendimentos aos São-borjenses. Na oportunidade, o vereador José Luiz, que falou em nome dos funcionários e membros da Fundação Ivan Goulart destacou a importância da inauguração do espaço para a comunidade de São Borja e desejou sucesso no novo ambiente.