Resumo nº #6 - Sessão Ordinária
Confira o resumo da Sessão Ordinária do dia 11 de Março de 2024
PUBLICADO EM 16/03/2024 - 19:30

Resumo nº #3 - Sessão Ordinária


Na tarde da última segunda-feira (11), foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a 6ª Sessão Ordinária do ano. Durante o pequeno expediente, os vereadores e vereadoras utilizaram o espaço disponível na tribuna para apresentar demandas recebidas pela comunidade e algumas atividades de suas agendas. 



A pauta da reunião


A pauta da reunião desta semana era composta por dois substitutivos de Projetos de Lei, nove Projetos de Lei, três Moções, quatro Requerimentos e um pedido de informação.  


O PROJETO DE LEI Nº 008/2024 DA VEREADORA LINS ROBALO, que “Institui no Município de São Borja o Dia Municipal de Luta das Pessoas Com Deficiência e dá outras providências”, o PROJETO DE LEI Nº 011/2024 DA VEREADORA LINS ROBALO, que “Institui no município de São Borja o Dia Municipal da Valorização dos Catadores de Materiais Recicláveis e o PROJETO DE LEI Nº 012/2024 DO VEREADOR ANDRÉ DUBAL SILVA, que “Torna de Utilidade Pública Associação União São-borjense de Futsal”, tiveram as suas 1ª discussões encerradas. 


Já o PROJETO DE LEI Nº 001/2024 DA MESA DIRETORA, que “Aprova a recondução da Senhora Laureani Pazzini Silveira para integrar o Conselho Diretor da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados – AGESB” foi aprovado por 13 votos com a ausência do vereador Adão Santiago. 


Logo após, o vereador Élvio Feltrin pediu vistas do restante da pauta pelo período de três dias. 


Confira o resultado completo da Sessão Ordinária