Vereador Lindolfo visita sede do Detran-RS
Na manhã da última terça-feira(23) o vereador Progressista Lindolfo Matheus Hardt esteve reunido com o Diretor Administrativo e financeiro do Detran-RS Marcos Peixoto e o Vice-presidente do Cetran-RS (Conselho Estadual de Trânsito) Vilnei Pinheiro Sessin, para tratar de ações conjuntas relacionadas ao movimento internacional Maio Amarelo. Sobre o movimento, Lindolfo destaca que São Borja é uma das cidades que mais se mobiliza em desenvolver ações em prol da segurança no trânsito, redução de sinistros e preservação de vidas.
PUBLICADO EM 25/04/2024 - 10:15

Sobre o movimento, Lindolfo destaca que São Borja é uma das cidades que mais se mobiliza em desenvolver ações em prol da segurança no trânsito, redução de  sinistros e preservação de vidas.

É no Maio Amarelo, que tem por objetivo principal promover ações coordenadas entre os diversos órgãos do poder público, onde os esforços são redobrados. Dessa forma, o Parlamentar realizou o convite pessoalmente para que o Detran-RS bem como Cetran-RS estejam presentes na cidade, valorizando assim ainda mais o importante e reconhecido trabalho realizado por todos os apoiadores.

Marcos Peixoto e Vilnei Sessim confirmaram a presença em data a ser divulgada no calendário oficial que será lançado na próxima semana.

O Maio Amarelo chega na sua 11ª edição em São Borja e conta com a participação de diversos órgãos federais, estaduais e municipais, bem como escolas, empresas públicas e privadas, universidades, Acisb, Sindilojas, Centros de Formação de Condutores e Observatório Nacional de Segurança Viária.

Redação: Assessoria do vereador Lindolfo Matheus Hardt.