Câmara de Vereadores participa das celebrações dos 50 anos do Centro Nativista Boitatá
Neste final de semana, a Câmara de Vereadores esteve presente nas comemorações alusivas aos 50 anos do Centro Nativista Boitatá. Na quinta-feira (18), o Presidente da Câmara, vereador Jefferson Olea Homrich (PRD) e o vereador Roni Martins (PP) participaram da Missa Crioula. A Missa possui o mesmo sentido espiritual e religioso, mas, neste caso específico, possui linguagem adaptada com símbolos gaúchos. Na sexta-feira (19), em representação à Câmara, o Secretário da Mesa Diretora, o vereador José Luiz Machado (PP), participou do jantar e baile do CN Boitatá. Na noite, estiveram presentes o vereador Roni Martins (PP) e o vereador Tiago Cadó (PDT). Já no sábado (20), o vereador Edson Damião (PP) representou a Casa Legislativa no tradicional baile do Boitatá com apresentações da invernada mirim e adulta, que marcam as cinco décadas do Centro Nativista.
PUBLICADO EM 24/04/2024 - 10:21