Vereador Valério Cassafuz encaminha pedido de providências à operadora OI
O Vereador Valério (PDT) encaminhou um pedido à operadora Oi/Rio Grande do Sul, solicitando providências quanto a melhoria na qualidade do sinal de telefonia fixa e internet no município de São Borja.
PUBLICADO EM 12/04/2024 - 15:01

O Vereador protocolou requerimento, no qual, afirma que o serviço de telefonia fixo e internet prestado pela Operadora OI na cidade de São Borja está aquém das expectativas mínimas e necessárias para atender adequadamente à população local. “As deficiências na prestação desse serviço têm causado transtornos significativos aos moradores e prejudicado atividades comerciais e de comunicação essenciais. Consideramos que a oferta de um serviço de telefonia eficiente é crucial para o desenvolvimento econômico e social da região”, acrescenta o Vereador Valério.

Por fim, Cassafuz diz que: “estamos certos de que a Operadora OI reconhece a importância de fornecer um serviço confiável e de qualidade aos seus clientes. Esperamos, portanto, que esta solicitação seja atendida prontamente, visando garantir um serviço de telefonia fixa e de internet eficaz em nossa região”, finaliza.