Relatórios de Gestão da Saúde são apresentados ao Poder Legislativo
A Câmara Municipal de Vereadores de São Borja acompanhou, nos dias 16 e 22 de junho, a apresentação dos Relatórios de Gestão da Saúde referentes às ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde durante o exercício de 2025.
PUBLICADO EM 24/06/2026 - 13:48

Créditos: AICVSB


A Câmara Municipal de Vereadores de São Borja acompanhou, nos dias 16 e 22 de junho, a apresentação dos Relatórios de Gestão da Saúde referentes às ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde durante o exercício de 2025.
As reuniões contaram com a presença do presidente do Legislativo, vereador Lindolfo Hardt, da secretária municipal de Saúde, Sabrina Loureiro, e tiveram os dados apresentados pela enfermeira Gabriela Magalhães, que detalhou os indicadores, investimentos e resultados alcançados pela rede municipal de saúde.
No encontro realizado em 22 de junho, também participaram os vereadores André Dubal (PP), Djalma Junior (PDT) e Edson Damião (PP), acompanhando a prestação de contas e os resultados dos serviços oferecidos à população.
Durante a apresentação foram demonstrados indicadores relacionados à atenção básica, saúde bucal, vacinação, atendimentos especializados, assistência farmacêutica, saúde mental, transporte de pacientes e demais serviços ofertados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Também foram apresentados os dados financeiros da área da saúde, evidenciando a aplicação de recursos acima do percentual mínimo constitucional exigido.
A apresentação dos relatórios integra os mecanismos de transparência da gestão pública, permitindo o acompanhamento das ações e investimentos realizados na área da saúde pelo Poder Legislativo e pela comunidade.

Qual o seu nível de satisfação com o atendimento da Câmara?

Satisfação Quantia
Muito Insatisfeito 0
Insatisfeito 0
Neutro 0
Satisfeito 0
Muito satisfeito 0