Presidente e Vice-Presidente da Câmara dialogam na Assembleia Legislativa sobre a instalação de projetos de irrigação para produtores rurais de São Borja
Na tarde desta terça-feira (23), o Presidente da Câmara, vereador Jefferson Olea Homrich (PRD) e o Vice-Presidente, vereador Marcelo Robalo (PRD), estiveram na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul para realizar a entrega do documento com a relação dos produtores rurais do município de São Borja que possuem potencial para a instalação de projetos de irrigação ao Presidente da Frente Parlamentar para Debater a Saúde, Educação, Segurança e Produção no Campo, o Deputado Estadual, Elizandro Sabino.
PUBLICADO EM 23/04/2024 - 15:36

Os parlamentares solicitaram que as informações sejam encaminhadas, também, para o Presidente da Assembleia Legislativa. Os dados foram levantados pelo escritório local da EMATER.

As demandas visam colaborar com o Projeto de gestão desenvolvido pelo Presidente da Assembleia, Adolfo Brito, com o objetivo de incentivar a irrigação em propriedades rurais.

Além disso, durante a reunião com o Deputado, os parlamentares realizaram o pedido para que o Deputado Sabino vote contrário ao aumento do ICMS visando os prejuízos que podem acarretar para a população gaúcha.