Presidente da Câmara realiza reunião com a Secretária do Desenvolvimento Social e Secretária da Saúde
Nesta última semana, o Presidente da Câmara, vereador Jefferson Olea Homrich (PRD), esteve em reunião com a Secretária de Desenvolvimento Social, Fátima da Rocha e com a Secretária de Saúde, Sabrina Loureiro, para dialogar sobre as demandas que envolvem as pastas. Na oportunidade, dialogaram sobre as pautas que a comunidade leva até a Câmara. Na área da saúde, conversam, em especial, sobre a comunidade de Nhu-Porã. O Presidente fez todos os encaminhamentos das demandas para que sejam solucionadas o mais breve possível.
PUBLICADO EM 22/04/2024 - 09:51

Nesta última semana, o Presidente da Câmara, vereador Jefferson Olea Homrich (PRD), esteve em reunião com  a Secretária de Desenvolvimento Social, Fátima da Rocha e com a Secretária de Saúde, Sabrina Loureiro, para dialogar sobre as demandas que envolvem as pastas. Na oportunidade, dialogaram sobre as pautas que a comunidade leva até a Câmara. Na área da saúde, conversam, em especial, sobre a comunidade de Nhu-Porã. O Presidente fez todos os encaminhamentos das demandas para que sejam solucionadas o mais breve possível.