Presidente da Câmara de Vereadores prestigia 23ª Feira de Agroindústria Familiar de São Borja
Neste último domingo (14), o Presidente da Câmara de Vereadores, Jefferson Olea Homrich (PRD), acompanhado da a Coordenadora de Projetos Especiais da Secretaria da Educação, Carla Renata Santos Silva, esteve presente na 23ª Feira de Agroindústria Familiar de São Borja, que aconteceu no Parque de Exposições Serafim Vargas. Também estiveram presentes o Vereador José Luiz Machado (PP) e o Vereador Tiago Cadó (PDT).
PUBLICADO EM 15/04/2024 - 10:51

A Feira busca fomentar a cultura de produção Agroindustrial Familiar do município, proporcionando um espaço para que os envolvidos possam divulgar e comercializar seus produtos, assim, movimentando o comércio de São Borja.

O Presidente Jefferson conversou com todas as famílias que estavam expondo os seus produtos e destacou a importância do evento para o incentivo das rendas familiares e o desenvolvimento econômico municipal.