Presidente da Câmara de Vereadores, Jefferson Olea Homrich, encaminha demandas da comunidade para o Prefeito Bonotto
Nesta manhã de quinta-feira (18), o Presidente da Câmara, Jefferson Olea Homrich (PRD), esteve em reunião no gabinete do Prefeito Eduardo Bonotto para tratar de algumas demandas trazidas pela comunidade ao Poder Legislativo. Na ocasião, o Presidente informou ao Prefeito as questões que são levadas para a Casa Legislativa pelos São-borjenses com intuito de que elas sejam averiguadas.
PUBLICADO EM 18/04/2024 - 13:30

Nesta manhã de quinta-feira (18), o Presidente da Câmara, Jefferson Olea Homrich (PRD), esteve em reunião no gabinete do Prefeito Eduardo Bonotto para tratar de algumas demandas trazidas pela comunidade ao Poder Legislativo. Na ocasião, o Presidente informou ao Prefeito as questões que são levadas para a Casa Legislativa pelos São-borjenses  com intuito de que elas sejam averiguadas.